Reconhecimentos

Chambers Brazil 2022

16. janeiro . 2023

Gustavo Padilha Advogados vem sendo recorrentemente nomeado como Leading Firm na publicação internacional Chambers Latin America – um diretório de avaliação e recomendação de escritórios de advocacia em toda a América Latina. 

Gustavo Pinheiro Guimarães Padilha também está nomeado como Leading Individual, obtendo destaque em sua área de atuação. 

Reconhecimentos

LEADERS LEAGUE

O escritório Gustavo Padilha Advogados é reconhecido pela Leaders League como Highly Recommended na área de Real Estate. O sócio Gustavo Padilha foi recomendado entre os melhores do Brasil na área de Real Estate. O guia é referência global na avaliação de escritórios de advocacia ao redor do mundo.

THE LEGAL 500

O escritório Gustavo Padilha Advogados está ranqueado no “Tier 1” em prática de Real Estate no Brasil pelo The Legal 500. Já Gustavo Pinheiro Guimarães Padilha foi reconhecido nominalmente no Hall of Fame, também na área de Real Estate. O renomado guia reconhece bancas há 33 anos e em mais de 150 jurisdições, realizando pesquisa abrangente e oferecendo uma visão detalhada do mercado jurídico global.

ANÁLISE ADVOCACIA

O escritório Gustavo Padilha Advogados está entre os mais admirados do país nas especialidades Imobiliário, Alimentos, Bebidas e Fumo e Construção e Engenharia, além da categoria regional UF – Rio de Janeiro. A sócia Luciana Henriques Ismael também foi destaque nas áreas Imobiliário e Alimentos, Bebidas e Fumo. Já Gustavo Nunes se destacou em Construção e Engenharia.

ANÁLISE ADVOCACIA MULHER 2023

As advogadas do escritório Gustavo Padilha Advogados estão entre as mais admiradas do Brasil em 2023 do ranking Análise Advocacia Mulher. A publicação é lançada anualmente, no mês internacional das mulheres, como mecanismo de promoção da igualdade de gênero dentro do meio jurídico.

O site GPadilha utiliza cookies para melhorar sua experiência com nossos serviços. Ao navegar em nosso site, você aceita os cookies e os termos disponíveis em nossa Política de Privacidade.